Header Ads

Sorvete de Leite Ninho Fácil e delicioso para fazer


Para todos aquele que são amantes de sorvete assim como eu, trouxemos hije uma receitinha deliciosa e refrescante de Sorvete de Leite Ninho, se um sorvetinho já é bom imagina de leite ninho, esse é simplemente maravilhoso gente.
Eu em particularmente sou suspeita para falar, porque eu sou viciada em sorvete, e essa receita que preparei me encantou demais, o sabor ficou muitas vezes melhor do que de mercado. Então me vejo obrigada em compartilhar com vocês essa receita.
Acompanhe o modo de preparo e desejamos sucesso para você com essa receita.

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 copo de água 200 ml
½ envelope de gelatina sem sabor
1 caixinha de creme de leite
4 colheres cheias de leite ninho
Chocolate picado a gosto para enfeitar, isso é opcional]
Sorvete de Leite Ninho

Modo de preparo:

Hidrate a gelatina com 4 colheres de água no micro-ondas por 15 segundos.
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata durante 3 minutos.
Leve para gelar por cerca de 12 horas.
Depois de pronto se desejar coloque chocolate picado para enfeitar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.